Criciúma: Anselmo confirma sua permanência à frente do clube

O presidente do Criciúma, esteve reunido com os diretores e vice-presidentes na tarde desta segunda-feira, 26

Foto: Arquivo TN/ Guilherme Cordeiro

- PUBLICIDADE -

O presidente do Criciúma, Anselmo Freitas, esteve reunido com os diretores e vice-presidentes na tarde desta segunda-feira, 26. Anselmo confirmou sua permanência à frente do clube.

O encontro ocorreu no auditório do Centro de Treinamento Antenor Angeloni e contou com a presença do presidente do Conselho Deliberativo Carlos Henrique Alamini, o vice-presidente financeiro Valcir Mantovani, o vice-presidente de patrimônio Vilmar Casagrande, o diretor de planejamento Alexandre Farias, o diretor social Pedro Paulo Canella, o diretor jurídico Matheus Beneton, o diretor de relações internacionais Rodolfo Moretti, além do gerente comercial e de marketing Vitor Marcelo e o gerente administrativo Paulo Bitencourt.

- PUBLICIDADE -

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.