Cocal do Sul: Vitórias para o Sub-15 no futsal

Os triunfos garantiram seis pontos para o time de Cocal do Sul que joga a segunda fase em agosto

- PUBLICIDADE -

Cocal do Sul

A equipe sub-15 Cocal do Sul/Coopercocal/Anjo Futsal venceu as duas partidas na estreia do Campeonato Estadual de Futsal. Os jogos foram realizados no Ginásio Municipal Gillio Búrigo em casa e Cocal do Sul/Coopercocal/Anjo Futsal venceu por 6 a 0 de São João Batista de Futsal e ganhou por 3 a 2 de Forquilhinha Futsal.

- PUBLICIDADE -

Para o técnico da equipe Cocal do Sul/Coopercocal/Anjo Futsal, Jean Reis, foram duas importantes vitórias nessa retomada das competições. “Apesar de não termos feito bons jogos esses seis pontos são importantes, principalmente por estarmos jogando em casa, mas sabemos que é preciso melhorar bastante para seguirmos na competição”, declara.

Essas duas vitórias garantiram seis pontos para o time de Cocal do Sul que vai disputar a segunda fase no dia 14 de agosto. Para jogar o Campeonato Estadual de Futsal, todos os atletas fizeram o teste da Covid-19 no dia anterior aos jogos, essa é uma das regras da competição e assim é possível jogar sem máscara.

Jogos sub-15 – sábado (17/07) em Cocal do Sul

Cocal do Sul/Coopercocal/Anjo Futsal 6 x 0 São João Batista de Futsal

Cocal do Sul/Coopercocal/Anjo Futsal 3 x 2 Forquilhinha Futsal

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.