Cocal do Sul: Foco no Estadual Sub-13 de futsal

Atletas de Cocal do Sul/Coopercocal/Anjo Futsal treinam para a disputa que inicia em agosto. Neste ano, serão 14 equipes disputando o título

- PUBLICIDADE -

Cocal do Sul

O município de Cocal do Sul, parceiro do Anjos do Futsal em 2021 nas categorias de base, está com o time sub-13 treinando para o Campeonato Estadual de Futsal que inicia em agosto e terá cinco rodadas. Ao todo são 14 times na competição que será mais curta este ano, com apenas cinco rodadas para conhecer o campão. Na primeira fase serão duas chaves e terá três rodadas, a segunda fase já será a semifinal e a terceira fase será a final do Campeonato.

- PUBLICIDADE -

O técnico do time Cocal do Sul/Coopercocal/Anjo Futsal, Jean Reis, conta que fazer uma competição mais curta agradou todas as equipes. “Este ano estamos pensando na retomada dos trabalhos e na preparação dos garotos tanto na parte física quanto técnica e tática”, declara.

A primeira rodada será dia 21 de agosto, no Ginásio da Elase em Florianópolis. Os adversários de Cocal do Sul/Coopercocal/Anjo Futsal serão Elase/Florianópolis e Citi Veras Futsal/Joinville.

Na mesma chave, estão as equipes da APAFF/Florianópolis, JEC/Krona/Joinville, Real Futsal Anglo/Balneário Camboriú e La Salle Futsal/Xanxerê. “Retomamos os treinos do Anjos do Futsal com responsabilidade e cumprindo todos os protocolos exigidos e a família dos atletas estão decidindo quando é melhor cada um voltar a treinar”, comenta Jean Reis.  “Estamos em uma nova cidade-sede e com essa volta queremos melhorar gradativamente a parte individual de cada garoto”, finaliza.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.