27.6 C
Criciúma
terça-feira, abril 23, 2024

Claudinho renova contrato com o Tigre

Tiago Monte

Criciúma

A diretoria do Criciúma segue se movimentando para montar o elenco que disputará a temporada 2022. Ontem, o lateral direito Claudinho renovou vínculo com o Tricolor Carvoeiro. O anúncio ainda não foi feito pelo site oficial do clube, mas a MPX Assessoria, empresa que gerencia a carreira do jogador de 21 anos, formado nas categorias de base do Tigre, divulgou o acordo.

Em 2021, Claudinho fez 23 jogos pelo Tigre. Foram sete vitórias, oito empates e oito derrotas. O jogador marcou um gol na vitória por 2 a 0 diante do Ituano, em Itu. “Depois de mais uma grande temporada, e de ter ajudado no acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Claudinho renovou seu contrato com o Criciúma até o final de 2023”, disse a empresa em uma postagem no Instagram.

Claudinho é o décimo reforço confirmado para a temporada 2022. A diretoria do clube já anunciou as permanências de Léo Costa, Helder, Fellipe Mateus, Rodrigo, Arilson, Zé Marcos e Renan Areias. Além deles, chegaram o meia Renan Bressan e o atacante Tiago Marques.

O volante Eduardo pode ser o 11º reforço para o ano que vem. O jogador negocia a permanência no Tigre. Ele teve os vencimentos reduzidos para a disputa da Série C e, agora, busca uma valorização para voltar aos patamares que recebia no período em que o clube estava na Segunda Divisão. A Ponte Preta, do técnico Gilson Kleina, também manifesta interesse em contar com o futebol do jogador.

Últimas