Catarinense: Criciúma encara o Marcílio Dias

Partida em Itajaí será a primeira após a saída de Hemerson Maria

- PUBLICIDADE -

Itajaí

O Criciúma tem um novo desafio pelo Campeonato Catarinense na tarde deste domingo, 4. A partir das 16 horas, o Tigre enfrenta o Marcílio Dias pela oitava rodada da competição estadual. A partida ocorre no estádio Doutor Hercílio Luz, em Itajaí.

- PUBLICIDADE -

Após o anúncio do encerramento das atividades profissionais do técnico Hemerson Maria, o Criciúma passa a ser comandado pelos interinos Lalo e Wilsão. Para o confronto, o Tigre não possui nenhum atleta suspenso por cartões e poderá contar com a estreia de Claudinho, que retorna do Atlético Mineiro e já teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Na manhã de ontem, os atletas carvoeiros treinaram a parte tática no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. Em seguida, o grupo seguiu viagem para a cidade do confronto, Itajaí, onde desembarcou no final da tarde.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.