Caravaggio vence e assume a ponta da tabela

Pelo placar de 1 a 0, time de Nova Veneza consegue a quarta vitória consecutiva

Divulgação Caravaggio F.C

- PUBLICIDADE -

São João Batista

Três confrontos abriram a quinta rodada do Campeonato Catarinense da Série C 2021. Blumenau, Caravaggio e Imbituba venceram os seus confrontos e os três triunfos foram conquistados fora de casa. O Azulão da Montanha visitou o Batistense, em São João Batista, na tarde de hoje, dia 24 e derrotou o time da casa por 1 a 0, no estádio Valério Gomes Neto. Já no estádio Roberto Santos Garcia, em Camboriú, o Imbituba venceu o Itajaí por 3 a 1. O Blumenau superou o Porto por 1 a 0, no estádio municipal Armando Sartti, em Porto União.

- PUBLICIDADE -

O gol do Caravaggio foi marcado no final da primeira etapa por Marcel Emerin. Com a vitória fora de casa por 1 a 0, o Azulão da Montanha chega aos agora aos 12 pontos, igualmente o Blumenau, mas a liderança é do time de Nova Veneza pelo saldo de gols. O próximo confronto do Azulão será no sábado, dia 30, às 15 horas, contra o Pedra Branca, no Estádio Mário Balsini. O último jogo da quinta rodada será disputado nesta segunda-feira, dia 251, às 20 horas, entre Navegantes e Pedra Branca, no Roberto Santos Garcia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.