Caravaggio sonda ingresso no futebol profissional

A diretoria do Caravaggio Futebol Clube recebeu na tarde desta quarta-feira (13) representantes da Federação Catarinense de Futebol (FCF)

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

A diretoria do Caravaggio Futebol Clube recebeu na tarde desta quarta-feira (13) representantes da Federação Catarinense de Futebol (FCF) e sondou um possível ingresso no futebol profissional. Uma participação na Série C do Campeonato Catarinense de 2021 não é descartada pelo time de Nova Veneza.

De acordo com o presidente do Azulão da Montanha, Wagner Ghislandi, o clube está preocupado com a situação atual do futebol amador por conta da pandemia e pode ingressar no profissional ainda neste ano. “Vamos participar do congresso técnico em março para ficar por dentro de tudo. O clube precisa estar ativo, é um patrimônio da comunidade e não pode ficar parado. Estamos cientes que precisaremos investir em infraestrutura, mas é possível sim”, frisou.

- PUBLICIDADE -

Representaram a FCF, o diretor do Departamento de Competições Especiais, Carlos Fernando Crispim, e o Assessor e Diretor de Relações Institucionais com Ligas Não-Profissionais, José Carlos Goulart Junior, além do presidente da Liga Atlética da Região Mineira (Larm), Guilherme Gomes.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.