Caravaggio quer embalar na Série C

Diante do Imbituba, fora de casa, Azulão quer mais uma vitória na competição estadual e mira as primeiras posições da tabela


- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Imbituba

- PUBLICIDADE -

Após a empolgante goleada por 4 a 1 sobre o Jaraguá, no domingo passado, no estádio Mário Balsini, o Caravaggio busca a primeira vitória fora de casa na Série C do Campeonato Catarinense. O adversário será o Imbituba, no domingo, dia 10 de outubro, às 15h, no Estádio Emília Mendes Rodrigues.

O técnico Serraninho acredita que o time conseguirá entrar em campo mais leve, sem a pressão de precisar da primeira vitória na história do clube no futebol profissional. “Conseguimos uma vitória inquestionável, diante do Jaraguá, e, agora, esperamos fazer uma boa partida também fora de casa”, diz.

A equipe treina nesta sexta-feira e no sábado, antes da partida de domingo. “Pelo investimento que foi feito e pela qualidade técnica que temos no elenco, temos o compromisso de entregar algo melhor para a nossa torcida”, ressalta o treinador.

O meia Giba, o lateral Jackson e o atacante Maicon Santana se destacaram na goleada sobre o Jaraguá. Eles devem seguir no time para o confronto diante do Imbituba. “Precisávamos desses atletas e aqueles que fazem a gente ter mais controle da bola. O Giba e o (Maicon) Santana favorecem essa situação. Estamos pensando a equipe para o confronto”, pontua.

Para Serraninho, o Caravaggio precisa manter a seriedade para crescer na competição. “Estamos sempre pautando o discurso no sentido de respeitar as outras equipes. Conquistamos apenas três pontos, até agora, não foi um título. Temos que manter a seriedade, os ‘pés no chão’ e trabalhar forte. Trabalhar mais e mais”, comenta.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.