Caravaggio conta com a força da torcida

Apoio para manter a sequência de vitórias é considerado fundamental pela diretoria do clube. Time jogará duas vezes seguidas em casa


- PUBLICIDADE -

Nova Veneza

Com 12 pontos, e atualmente na liderança da Série C do Campeonato Catarinense, o Caravaggio busca manter a sequência de vitórias na competição. Para isso, o Azulão da Montanha conta com o apoio do torcedor para os dois jogos como mandante nas duas próximas rodadas.

- PUBLICIDADE -

O primeiro dos confrontos está marcado para o sábado, dia 30, contra o Pedra Branca, às 15h, no Estádio Mário Balsini. “Serão duas partidas extremamente importantes para alcançarmos nosso objetivo maior. Nosso torcedor tem sido peça fundamental nessa boa fase e esperamos casa cheia para esses confrontos”, destaca o presidente do Caravaggio, Samuel Milanez.

Os ingressos para a partida de sábado estão sendo vendidos no site Minha Entrada – minhaentrada.com.br/evento/caravaggio-x-pbec-17085 – no valor de R$ 30,00 a inteira e R$ 15,00 a meia-entrada.

Os sócios das categorias Ouro e Pro têm um ingresso gratuito de cada, sendo necessária a retirada na secretaria do clube, em horário comercial. O associado na modalidade Prata pagará meia-entrada. “A semana começou movimentada na secretaria. Os ingressos já foram colocados à disposição do torcedor e a procura está grande. Só podemos comercializar 400 ingressos e esperamos contar com todos os lugares preenchidos no estádio Mário Balsini”, diz Milanez.

O presidente está satisfeito com o apoio do fanático torcedor do Azulão na Série C do Catarinense. “A torcida está ‘pegando junto’ e viu o momento que o clube está vivendo. A cada jogo estamos mais próximos de conseguir o nosso objetivo”, finaliza Milanez.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.