Campeonato Estadual está suspenso

Decisão foi tomada pela diretoria da Federação Catarinense em reunião realizada na tarde desta quarta. Novas definições sairão na sexta-feira

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

A partir desta quinta-feira, o Campeonato Catarinense estará suspenso por 15 dias. A decisão foi tomada em reunião de diretoria na sede da Federação Catarinense de Futebol (FCF) na tarde desta quarta-feira. O comunicado foi publicado no site da FCF na noite desta quarta-feira. A suspensão veio a partir de decretos municipais impedindo a realização de jogos nas respectivas cidades, atingindo metade dos clubes participantes.

Nesta sexta-feira, às 16 horas, será feito um Conselho Técnico extraordinário com todos os clubes para discutir o restante da competição. Desta forma, Criciúma e Chapecoense não se enfrentarão na quinta-feira. A partida estava marcada para hoje no estádio Heriberto Hülse, às 19 horas.

Após a suspensão das atividades esportivas em Criciúma, o regulamento do Estadual indicava a realização do jogo na Capital. Porém, a prefeitura da Florianópolis assinará um decreto, ainda na manhã desta quinta-feira, visando a contenção do coronavírus e também cancelando os jogos de futebol.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.