19.4 C
Criciúma
sexta-feira, março 29, 2024

Campeonato da LARM inicia e Metropolitano é o único time a vencer

Criciúma

Começou no último sábado, dia 9, o 72º Campeonato Regional da Liga Atlética de Região Mineira (LARM). A edição deste ano de 2021 foi batizada como “Taça Carvão Mineral” e acontece após aproximadamente 20 meses sem partidas em decorrência da pandemia do coronavírus. Na partida que marcou a abertura do campeonato da primeira divisão, a tarde chuvosa deixou o gramado pesado, dificultando ainda mais a vida de Ouro Negro e Araranguá, que empataram pelo placar de 0 a 0, no estádio do Pinheirão, em Forquilhinha.

A primeira rodada da competição teve sequência na tarde de hoje, com mais três jogos. Jogando em Morro da Fumaça, o Metropolitano derrotou o Rui Barbosa pelo placar de 3 a 0. Os gols do jogo foram marcados no segundo tempo. Neno abriu o placar aos 16 minutos, Brasão ampliou aos 26 e Diosefer Lima marcou o terceiro para o Metropolitano aos 47 minutos. A equipe de Nova Veneza foi a única que venceu na rodada de abertura da competição.

Em partida disputado no Estádio Elizeu Manenti, em Turvo, o time da casa e o SERSAN Meleiro não saíram do 0 a 0. No outro jogo disputado neste domingo, Cocal do Sul e Meleiro empataram em 1 a 1, em Cocal do Sul. Filipe abriu o placar para os visitantes aos 29 minutos e Marcelo Silva, cobrando pênalti, empatou para o Cocal do Sul aos 42 minutos da primeira etapa.

As oito equipes que disputam o campeonato fizeram suas partidas de estreia na primeira rodada e agora entram em campo novamente no próximo final de semana, dias 16 e 17 de Outubro. No sábado, dia 16, Meleiro e Turvo entram em campo em Meleiro. No domingo dia 17, três jogos acontecem:  Araranguá recebe o Cocal do Sul o Metropolitano recebe o Ouro Negro em Nova Veneza e o time do SERSAN Meleiro recebe o Rui Barbosa em Meleiro.

Últimas