Brasil empata pelo placar de 0 a 0 com a Colômbia

Seleção perde chances no primeiro tempo, melhora mais uma vez com entradas de Antony e Raphinha no segundo tempo, mas fica no 0 a 0 em Barranquilla

Foto: Lucas Figueiredo - CBF

- PUBLICIDADE -

Barranquilla – Colômbia

Após 10 partidas, o Brasil encerrou um jogo sem vitória nas eliminatórias. Brasil e Colômbia desperdiçaram muitas chances e empataram por 0 a 0, neste domingo, em Barranquilla, em partida atrasada da quinta rodada da competição. Neymar voltou ao time e foi bem na primeira etapa, mas caiu muito no segundo tempo, quando Antony e Raphinha novamente fizeram a diferença, mas não evitaram o placar zerado. A Seleção tem sua sequência de triunfos encerrada, mas segue líder com folga.

- PUBLICIDADE -

O Brasil tem 28 pontos e segue líder com folga das eliminatórias. Está com um pé na Copa do Mundo. A Colômbia tem 15 pontos e é a quinta colocada, posição que a levaria à repescagem. Na próxima quinta, a Seleção encara o Uruguai em Manaus, e os colombianos recebem o Equador, novamente em Barranquilla.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.