Balneário Rincão: Praião começa no dia 8 de janeiro

Com organização da Larm, competição terá oito equipes de toda a região se enfrentando na nova Arena da Zona Sul


- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Balneário Rincão

- PUBLICIDADE -

Após um ano sem realização, em função da pandemia da Covid-19, o Praião volta a ser realizado, em 2022, nas areias do Balneário Rincão. A próxima edição será organizada pela Liga Atlética da Região Mineira (Larm) e contará com oito equipes. O início será no dia 8 de janeiro. Os times e a fórmula de disputa já foram definidos.

Na primeira fase, os clubes se enfrentarão em turno único, todos contra todos, totalizando sete rodadas. Classificam-se para as semifinais, os quatro melhores classificados, onde jogarão em partida única, classificando-se os vencedores de cada chave para as finais da competição, que também será disputada em partida única.

Os participantes serão: Ajax, de Siderópolis; Belolar Imóveis, de Criciúma; Brasil Pedreira e Esporte Club Praia / Antonio Colonetti Imóveis, de Balneário Rincão; Construtora Massiroli, de Treviso; São José, de Içara; Sociedade Esportiva e Recreativa Rui Barbosa, de Morro da Fumaça; e Turbinas & Veneno, de Nova Veneza.

Os jogos acontecerão às 15h e 16h40 dos sábados, além das 9h e 10h40 dos domingos. A final está marcada para a terça-feira de carnaval – primeiro de março – às 11 horas. A primeira rodada terá os seguintes jogos: Construtora Massiroli / Treviso x Rui Barbosa / Morro da Fumaça e Brasil Pedreira / Balneário Rincão x Ajax / Siderópolis. A primeira rodada terá sequência no domingo, 9 de janeiro, com E. C. Praia / Antonio Colonetti Imóveis / Balneário Rincão x Belolar Imóveis / Criciúma e São José / Içara x Turbinas & Veneno / Nova Veneza.

Uma nova arena, localizada na Zona Sul do Rincão, receberá as partidas da competição. O local contará com uma estrutura completa com vestiários para receber as equipes da competição.

Os participantes da competição:

Ajax – Siderópolis

Belolar Imóveis – Criciúma

Brasil Pedreira – Balneário Rincão

Esporte Club Praia / Antonio Colonetti Imóveis – Balneário Rincão

Construtora Massiroli – Treviso

São José – Içara

Sociedade Esportiva e Recreativa Rui Barbosa – Morro da Fumaça

Turbinas & Veneno – Nova Veneza

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.