Balneário Arroio do Silva renova parceria com Anjos do Futsal

O projeto atende garotos de 10 a 14 anos do município e tem como objetivo não só ensinar as técnicas do futebol de salão, como também incentivar a prática do esporte

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Sabendo da importância do esporte, em especial na formação de crianças e jovens, o município de Balneário Arroio do Silva garante parceria com o Anjos do Futsal. O projeto atende garotos de 10 a 14 anos do município e tem como objetivo não só ensinar as técnicas do futebol de salão, como também incentivar a prática do esporte, contribuindo na formação de grandes cidadãos.

A Administração Municipal representada pelo prefeito Evandro Scaini e o departamento de esportes, pelo diretor Jefferson Luiz Roncaglio (Band), acreditam no poder do esporte e, por isso, renova a parceria para a realização do Anjos do Futsal.

- PUBLICIDADE -

Em virtude da pandemia, o projeto será reorganizado para que possa ser realizado com segurança. A ação será divulgada nas escolas, conforme o início gradativo das aulas, a fim informar e incentivar a garotada a praticar esporte.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.