27.6 C
Criciúma
sexta-feira, abril 19, 2024

Atletas recebem uniforme do Anjos do Futsal

Foi realizada a entrega dos kits de uniformes aos 40 atletas que integrarão o projeto Anjos do Futsal em Turvo. Emocionada, a diretora de Esportes, Maria Eliane da Silva, falou sobre o retorno das atividades, mesmo com cuidados diante da pandemia do coronavírus. “Retornar aos treinos no ginásio municipal Abelle Bez Batti é marcante. Este é um passo, com todos os cuidados, para que possamos voltar com todo o bem que o esporte traz para a sociedade”.

O prefeito, Sandro Cirimbelli, ratificou aos atletas e seus familiares, o quanto a vivência que teve enquanto atleta apenas trouxe coisas boas em sua vida. “Trouxe saúde, bem-estar, qualidade de vida, amigos… Era ainda uma alegria participar destes momentos na vida de meus filhos. É muito importante a família valorizar e estar presente em momentos como este de recebimento do uniforme”.

A professora do projeto Anjos do Futsal, Scheila Heffel, foi homenageada, pelo Departamento Municipal de Esportes pela conclusão da segunda especialização, voltada ao futsal. “É importante que nossos alunos tenham oportunidade de receber o melhor treinamento. O projeto Anjos do Futsal é qualificado, estar no esporte é importante e contarmos com profissionais que se especializam na área é mais um fator de atenção ao nosso integrante das oficinas”, observou a diretora de Esportes.

A professora Scheila agradeceu a confiança dos pais e atleta. “Agradecemos ainda a Anjos, em nome do coordenador Jean Reis. Reconhecemos o quanto este trabalho é importante e quanta bagagem traz com seus princípios e valores. Sabemos que mais aletas gostariam de participar, e não é fácil fazer uma seleção, por isso valorizem desta oportunidade”.

A cerimônia ocorreu no Centro de Eventos Prof.ª Iria Angeloni Carlessi na noite de quinta-feira (12).

Últimas