Atletas de Siderópolis conquistam boas colocações em prova de ciclismo

Aurélio Pazzetto Neto conquistou o 3ª lugar na categoria Pró Sub 30 e Marcelo Oscar Américo, juntamente com a atleta Naiara da cidade de Criciúma conquistaram o 6º lugar na categoria Sport dupla mista

Foto: Divulgação/ Jessica Rosso
- PUBLICIDADE -

Três atletas da equipe de ciclismo de Siderópolis competiram na Copa Challenge de MTB em Balneário Camboriú nesse domingo, dia 30.

Aurélio Pazzetto Neto conquistou o 3ª lugar na categoria Pró Sub 30 e Marcelo Oscar Américo, juntamente com a atleta Naiara da cidade de Criciúma conquistaram o 6º lugar na categoria Sport dupla mista. O atleta Jackson Zanette ficou de apoio para os atletas de Siderópolis.

Sobre o evento
Challenge MTB trata-se de um Campeonato de Mountain Bike Marathon organizado, dividido em etapas e que ocorre no estado de Santa Catarina com a participação, em média, de 600 bikes por etapa. O evento é organizado seguindo os protocolos de segurança estipulados pelo governo para a realização de eventos.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.