Após empréstimo ao Atlético-MG, lateral Claudinho volta ao Tigre

Atleta tem 20 anos e é natural de Nova Veneza

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -
O Criciúma confirmou nesta quinta-feira, dia 1º, o retorno do lateral-direito Claudinho. O atleta foi revelado nas categorias de base carvoeira. Ele teve uma passagem pelo Sub-20 do Atlético Mineiro na última temporada e, após o término do vínculo com o clube mineiro, volta ao Tigre para integrar o elenco profissional na disputa das competições de 2021.
Claudio Coelho Salvático, de 20 anos, é natural de Nova Veneza (SC). O lateral-direito chegou à base do Tigre em 2014 e disputou três Copas São Paulo de Futebol Júnior pelo clube. Na última temporada que atuou pelo Criciúma, Claudinho marcou 9 gols pela equipe Sub-20.
O atleta já teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e poderá estrear no domingo (04/04) contra o Marcílio Dias. A partida, válida pela 9ª rodada do Campeonato Catarinense, ocorre às 16 horas, no estádio Doutor Hercílio Luz, em Itajaí.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.