Anjos do Futsal: Metade dos uniformes é entregue

São mais de 600 crianças e adolescentes de 11 municípios que estão treinando com a camiseta, calção e meião do Anjos do Futsal


- PUBLICIDADE -

Criciúma

Todos os anos, um dos momentos mais esperados pelos garotos do Anjos do Futsal é a entrega do uniforme para treinos. E neste ano de 2021 já foram entregues para mais de 600 garotos de 11 municípios que integram o projeto.

- PUBLICIDADE -

Essa ação está acontecendo somente em julho porque os treinos começaram apenas em maio, devido a pandemia. Os municípios que já entregaram foram Cocal do Sul, Morro da Fumaça, Praia Grande, Santa Rosa do Sul, Sombrio, Orleans, São Ludgero, Lauro Müller, Meleiro, Turvo e Criciúma (Bairro da Juventude e Santo Antônio).

A entrega do uniforme é a própria padronização e organização do treinamento. Segundo o coordenador técnico, Jean Reis, os professores conseguem colocar e cobrar mais disciplina e dedicação durante os treinos. “Essa é uma etapa muito importante porque as crianças e adolescentes esperam muito por esse momento e só o fato de começar a cobrar o uso correto e completo do uniforme já é um início de cumprir as regras”, destaca.

O uniforme é um símbolo para o Anjos do Futsal. “Ao recebê-lo, os participantes do projeto se sentem selecionados e sabem que vão participar de competições, é uma mudança de comportamento, se sentem mais integrados ao Anjos do Futsal e a dedicação aumenta tanto na parte técnica e tática quanto nas questões de disciplina, respeito aos professores e colegas, concentração e muito mais” conclui Jean Reis.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.