13.7 C
Criciúma
sexta-feira, abril 19, 2024

Siderópolis: cadastros abertos para cursos profissionalizantes gratuitos

A Prefeitura de Siderópolis, por meio da Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Educação está realizando um pré-cadastro de residentes do município, que possuem interesse em realizar cursos profissionalizantes oferecidos de forma gratuita.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

“É uma oportunidade que estamos oferecendo aos sideropolitanos que não tiveram acesso a um curso de graduação ou que estão em busca de uma qualificação profissional”, afirmou o prefeito Franqui Salvaro.

A partir do pré-cadastro será realizada uma pré-seleção de pessoas para ocupar as vagas. Os interessados devem preencher um formulário escrito ‘pesquisa qualitativa’, que está disponível nos canais de comunicação da prefeitura, no site oficial (www.sideropolis.sc.gov.br) e nas redes sociais, instagram e facebook (@governodesideropolis). O formulário também está disponível com as agentes de saúde, nas unidades de saúde, e no Centro de Referência da Assistência Social (Cras).

Os interessados também devem atender alguns requisitos como estar inscrito noCadastro Único (CadÚnico) e ter baixa renda. Os cursos disponíveis no Município são na área de administração e atendimento, beleza, construção civil, gastronomia, idiomas, moda, saúde e tecnologia.

Link para o formulário: https://docs.google.com/forms/d/10-gL5sREGdsN6IVS2gu5CTW7JxCzWFlvBTQgrzzoKUo/edit?usp=sharing

Últimas