Siderópolis: ano letivo das escolas municipais encerra nesta sexta-feira

O retorno do ano letivo será no dia 14 de fevereiro

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Na próxima sexta-feira, dia 17 de dezembro, encerra o ano letivo das escolas municipais de Siderópolis. Cerca de 1.200 alunos de seis escolas e duas creches entram de férias.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

As aulas 100% presenciais retornaram em agosto deste ano e permanecem nesta modalidade no próximo ano. De acordo com a coordenadora Pedagógica Denise Nunes, os alunos tiveram um bom retorno para a sala de aula. “Durante o período remoto os alunos mostraram seu potencial participando de olimpíadas e garantindo bons resultados”, disse. Além disso, os projetos tiveram continuidade conforme o planejado. “Participamos da Olimpíada de Língua Portuguesa, da Olimpíada de Astronomia e Astronáutica, do projeto Defesa Civil na Escola”, comentou.

O retorno do ano letivo será no dia 14 de fevereiro. Os professores retornam no dia 7 de fevereiro para a semana pedagógica, que ocorre até o dia 11 de fevereiro.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.