22.7 C
Criciúma
terça-feira, março 19, 2024

(Vídeo) Telões DN Mídia LED impulsionam marcas em Criciúma

Criciúma

A exemplo de grandes centros urbanos que transmitem anúncios publicitários através de telões em alta resolução, o DN Mídia LED segue a tendência e é mais um produto ofertado pelo Grupo SL de Comunicação. Com localização privilegiada em Criciúma, os painéis estão fixados na sede do Jornal Tribuna de Notícias e podem ser vistos em quatro ângulos diferentes: na Avenida Centenário, nos dois sentidos, na Rua Major Acácio Moreira e na Conselheiro Henrique Dalsasso.

Segundo a Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT) de Criciúma, mais de 60 mil carros passam diariamente por estas três vias, além das pessoas que transitam diariamente pelo trecho. “O DN Mídia LED é uma empresa do Grupo SL de Comunicação. Faz pouco mais de um ano que estamos no mercado. A nossa localização está entre as melhores, com pontos estratégicos em Criciúma, no Sul de Santa Catarina. Somos os únicos que passam o anúncio do cliente simultaneamente nos dois portais de LED”, enfatiza o diretor-geral do Grupo SL de Comunicação, Edson da Soler.

Esbanjando modernidade e alta resolução, os painéis divulgam as marcas de forma ágil e atrativa. “Outra vantagem é que os nossos telões estão em um lugar com sinaleira, porque não adianta colocar um LED na rodovia. Nos semáforos, o condutor é obrigado a parar e, consequentemente, ver o anúncio”, pontua o diretor-geral do Grupo. “Divulgando a marca, o cliente terá mais visibilidade em um local estratégico, na Avenida Centenário, praticamente no Centro e com um fluxo imenso de carros”, completa Da Soler.

Os painéis do DN Mídia LED funcionam ininterruptamente das seis horas da manhã às duas horas da madrugada. “Ele se desliga, automaticamente, só para dar uma pausa. Depois do horário previsto já retornam os anúncios”, explica Da Soler. Os telões possuem sete metros de largura e três metros de altura cada um.

São ofertados quatros planos para quem tiver interesse em adquirir o serviço. Os anúncios publicitários podem veiculados 200, 300, 400 ou 500 vezes por dia, com duração de 10 segundos cada inserção. “Nós investimos nesse equipamento, através do DN Mídia LED, para deixar nossas mídias mais chamativas e divulgar também nossos clientes que queiram participar do projeto”, acrescenta Da Soler.

Além de alavancar as marcas de Criciúma e região, os telões também são utilizados diariamente para anunciar manchetes e fotos dos principais fatos que estão acontecendo nas cidades do Sul, em Santa Catarina e no mundo. “Não é simplesmente um anúncio, mas uma ferramenta de informação e prestação de serviço ao cidadão criciumense e da região que passar por aqui”, destaca Da Soler.

Os painéis do DN Mídia LED ficam localizados na sede do Jornal Tribuna de Notícias, na Avenida Centenário, nº 4130. Para quem tiver interesse em fazer um orçamento e anunciar nos telões da empresa, pode entrar em contato através dos números (48) 3478-2900 ou (48) 3478-2929.

TELEFONES PARA QUEM TIVER INTERESSE:

  • (48) 3478-2900;
  • 3478-2929.

 

Últimas