Supermercado São Pedro inaugura filial em Morro da Fumaça

Estabelecimento será aberto aos consumidores nesta quarta-feira, dia 1°, a partir das 8h30. Esta é a quinta unidade da rede

Foto: Guilherme Cordeiro/ TN

- PUBLICIDADE -

Morro da Fumaça

Um novo, amplo e moderno supermercado será inaugurado nesta manhã, em Morro da Fumaça. O estabelecimento, da Rede São Pedro, conhecida nos municípios de Urussanga, Cocal do Sul e Orleans, ficará em um ponto estratégico, que possibilitará atender consumidores de Estação Cocal, Balneário Esplanada e Sangão. O empreendimento foi responsável pela geração de 70 postos de trabalho, com 95% dos cargos ocupados por fumacenses.

- PUBLICIDADE -

A estrutura possui quatro mil m2 de área construída, 1,2 mil m2 quadrados de vendas, 10 check-out’s, 50 vagas de estacionamento cobertas e 80 descobertas. A filial de Morro da Fumaça conta ainda com adega completa, ampla área de refrigeração, padaria e confeitaria com espaço gourmet e comunicação visual.

“Procuramos inovar bastante em Morro da Fumaça. Planejamos e criamos um espaço coberto para o cliente ter mais conforto e comodidade ao adentrar ao supermercado em dias de chuva e de sol extremo”, comenta um dos diretores da Rede, Ivan Serafin. “Também buscamos oferecer produtos alimentícios de qualidade e procedência comprovadas. Temos um hortifruti fresquinho e saudável, com um atendimento acolhedor e encantador”, completa Gisiana Serafin Maragno.

A história da Rede

A história do Supermercado São Pedro iniciou em 1972, na cidade de Urussanga. Naquele tempo, o estabelecimento era uma pequena mercearia de secos e molhados, que anos mais tarde se transformaria no primeiro empreendimento da família, no coração da cidade. Atualmente, a rede conta com cinco lojas, nos municípios de Urussanga, Cocal do Sul, Orleans e, agora, em Morro da Fumaça.

“Uma empresa com credibilidade e solidez comprovadas ao longo de sua história construída com empenho e dedicação em bem servir, em atender as necessidades e satisfazer os anseios da população nas cidades em que atua, com preços justos e campanhas promocionais bem competitivas e atraentes, fidelizando e valorizando seus clientes, fornecedores e colaboradores”, enfatiza Gisiana.

Investimentos em outras áreas

Atualmente, contando com todas as unidades, a Rede São Pedro gera renda e retorno financeiro para 300 colaboradores e aproximadamente 800 fornecedores, proporcionando impulso à economia da região. O estabelecimento comercializará mais de 20 mil itens. O grupo investe ainda em construção civil e empreendimentos imobiliários, através do ramo hoteleiro da região.

“Convergiu para tudo dar certo e inaugurarmos essa nova filial. Estamos fazendo no nosso trabalho com bastante seriedade, honestidade e respeito ao consumidor, procurando oferecer produtos de qualidade, renomados e de marcas consagradas, tentando atender da melhor forma os nossos clientes, em especial, agora, Morro da Fumaça, que está nos recebendo de braços abertos”, finaliza o diretor.

Mais de 500 ofertas em destaque

Os consumidores do município de Morro da Fumaça e das outras unidades da rede São Pedro podem contar com várias ofertas nos próximos 12 dias. “Estamos preparando uma campanha de preços, com mais de 500 ofertas. Todas as lojas da rede onde atuamos vão ser beneficiadas com esta inauguração do supermercado São Pedro”, finaliza Gisiana.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.