23.8 C
Criciúma
sexta-feira, março 29, 2024

Sine de Morro da Fumaça possui mais de 160 vagas de emprego

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Morro da Fumaça está com mais de 160 vagas de trabalho abertas. As oportunidades são para diversas empresas nas mais variadas áreas e funções, além de oportunidades para menor aprendiz.

Os interessados podem entrar em contato pelos telefones 3403-1174 (Whatsapp), ou 3403-1175 para agendar horário devido à pandemia. Já os empresários que possuem vagas podem enviar e-mail para o mfumaca@sine.sc.gov.br ou ainda pelo mesmo telefone. Para anunciar, basta preencher um formulário com os dados da vaga e devolver ao Sine que irá cadastrá-la no sistema e fazer a divulgação.

Depois, o órgão faz uma triagem e direciona o candidato com o perfil mais próximo ao procurado pela empresa.As vagas são divulgadas semanalmente através das redes sociais oficiais do Município.

Quarta maior geração de empregos no primeiro semestre

Morro da Fumaça segue em destaque na geração de novos postos de trabalho. No primeiro semestre de 2021, a cidade criou 419 novas vagas, sendo o quarto município da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec).

Últimas