SC terá feirão limpa nome em julho com condições especiais

Promovido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de SC (FCDL/SC) em conjunto com as CDLs, este deve ser o maior evento de quitação de débitos da história do Estado

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Está marcado para o período de 29 de julho a 7 de agosto em Santa Catarina o ‘Feirão SPC Regulariza Seu Nome!’ a fim de oferecer condições especiais para que consumidores renegociem dívidas em atraso. O Feirão, promovido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de SC (FCDL/SC) em conjunto com as CDLs de todo o Estado e associados, deve ser o maior evento de quitação de débitos da história do Estado.

“É uma oportunidade única para os clientes e empresas do varejo catarinense, principalmente em tempos de pandemia e crise”, diz o presidente da entidade, Ivan Roberto Tauffer.

- PUBLICIDADE -

O Feirão ainda está recebendo adesões dos comerciantes, que podem se inscrever na CDL de sua cidade. “Uma vez cadastradas, as dívidas serão inseridas no sistema do evento, com as condições oferecidas para renegociação aos interessados em quitar os débitos”, afirma Tauffer, ressaltando que somente as empresas inscritas no programa SPC Regulariza poderão participar.

Para os consumidores, a vantagem é conseguir descontos mínimos de 50% em juros e multas. Uma pesquisa da FCDL/SC apontou que mais de 50% das pessoas que vão aos balcões do SPC para consultar seu CPF perguntaram se poderiam negociar e regularizar suas pendências diretamente na CDL de sua cidade, sem necessidade de ir à empresa.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.