Prefeitura lança edital do programa Inova 2021 na próxima semana

Iniciativa da Prefeitura de Criciúma vai destinar R$ 250 mil para startups do município

Foto: Arquivo/Decom
- PUBLICIDADE -

Após uma sequência de encontros sobre inovação e empreendedorismo, o governo municipal apresenta no dia 8, a partir das 19h, o edital do programa Inova Criciúma 2021, na presença do prefeito Clésio Salvaro. A iniciativa vai beneficiar dez startups com R$ 25 mil cada.

O encontro ocorre no Salão Ouro Negro e terá uma palestra com o administrador, mentor, sócio e conselheiro de diversas startups, diretor corporativo e de relações humanas na Visto Sistemas, presidente do Sapiens Park e ex-presidente do Conselho Deliberativo da Associação Catarinense de Tecnologia (Acate), Daniel dos Santos Leipnitz.

- PUBLICIDADE -

No mesmo dia, também iniciam as inscrições para o programa, a partir das 23h45, no site do Inova Criciúma. Os interessados têm 45 dias para submeter as suas ideias de negócio. “As propostas serão analisadas por uma equipe técnica, e os dez que se destacarem vão ser beneficiados com 25 mil cada”, explicou o diretor de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Aldinei Potelecki.

A comissão é formada pelo diretor Aldinei, pelo gerente de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação de Criciúma, Edson Silva, pelo pró-reitor de Pesquisa e Inovação da Satc, Luciano Bilessimo, gerente de Operações SESI SENAI Sul e Litoral Sul, Valmir Cabral da Silva Neto, e pelo representante do Núcleo de Base Tecnológica de Criciúma e Região (NBT) e secretário do Conselho Municipal de Inovação (CMI), Maycon Marchiori.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.