24.9 C
Criciúma
sábado, abril 20, 2024

Orleans: ACIO lança Programa de Gestão e Vivência Empresarial (PGVE)

As crescentes transformações nos processos de gestão e os novos desafios de adaptação ao momento atual exigem que os gestores estejam preparados para atuar com novas estratégias neste cenário, potencializando os negócios e impulsionando a geração de emprego e renda. Atenta a essa demanda, a Associação Empresarial de Orleans – ACIO oferece o Programa de Gestão e Vivência Empresarial – PGVE, que inicia dia 28 de julho.

O programa conta com 8 módulos em uma carga horária de 12 horas cada módulo, abordando conceitos, ferramentas e estudos de caso. Os módulos são divididos em temas nos mais diversos níveis organizacionais: Liderança e Metas, Gestão de Pessoas, Inteligência Comercial, Estratégia Empresarial, Gestão Financeira, Inovação nas Organizações, Modelos de Tomada de Decisão e Sustentabilidade do Negócio.

Os encontros tem aulas ministradas por um corpo docente de professores gabaritados, os quais além de serem dotados de conhecimentos teóricos e titulações acadêmicas também possuem a vivência e experiência na gestão de empresas no mercado nacional e internacional.

“Além de toda a parte teórica e prática em cada um dos módulos, os participantes terão a oportunidade de conhecer cases empreendedores de empresários convidados a participar dos encontros. Uma ótima oportunidade para fazer networking, ter insights e gerar futuros negócios.” Destacou a executiva da associação Paolla Vieira.

A capacitação estratégica é desenvolvida em parceria com a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina – FACISC, Fundação Empreender e a UniSociesc.

“Conectado aos processos de gestão, o PGVE se une aos programas de capacitações da ACIO, oportunizando aos associados conhecimentos necessários para alavancar os resultados dos seus negócios, desenvolvendo novas competências. O programa em dez anos de existência se mostrou um sucesso em diversas associações empresariais que foi promovido e não será diferente em nossa associação, sendo uma grande oportunidade para a classe empresarial de Orleans e região, para aprimorar sua qualidade de gestão e fazer prosperar seus negócios, especialmente nesse cenário de rápidas transformações que estamos vivendo.”, salienta o presidente da Associação Empresarial de Orleans, Italo José Zomer.

Para iniciar, o primeiro módulo do Programa de Gestão e Vivência Empresarial conta com a participação do professor Alexandre Luís Götz Weiler, abordando o tema inteligência comercial. Alexandre é coordenador de cursos de pós-graduação Masters e MBAs, instrutor empresarial de Educação Corporativa e professor no Brasil e exterior de programas em escolas de negócio. Também é sócio fundador das empresas WEILER consultores associados e RIWA sistemas online e sites profissionais, fornecedora homologada de sistemas para a VALE.

As vagas para a primeira edição do PGVE promovido pela ACIO são limitadas e já estão abertas. Para maiores informações entre em contato pelo WhatsApp: (48) 99832-0893 ou pelo e-mail: capacitacoes@acio.com.br

 

Últimas