Multinacional Tupy seleciona candidatos em Criciúma e região

As oportunidades são para mecânicos e eletricistas industriais para atuar em Joinville e os interessados devem se inscrever no site da Companhia

Foto: Divulgação/Tupy
- PUBLICIDADE -

A Tupy, multinacional brasileira com sede em Joinville/SC, está selecionando profissionais técnicos como mecânicos e eletricistas para atuar na área de Manutenção da Companhia. Os interessados devem se inscrever no site da Tupy (www.tupy.com.br), clicando no ícone “Trabalhe Conosco” e agendar a entrevista, que será feita em Criciúma. Uma equipe da Tupy estará recebendo os candidatos, por agendamento, nos dias 28 e 29 de abril, na SATC, na rua Pascoal Meller, 73, bairro Universitário, em Criciúma.

Além da remuneração inicial, a Tupy oferece benefícios como plano de saúde e convênio odontológico, ambos extensivos a dependentes, alimentação em restaurante interno, vale transporte ou deslocamento fretado, prêmio por assiduidade, previdência privada, participação nos resultados, entre outros.

- PUBLICIDADE -

Sobre a Tupy

Multinacional brasileira que desenvolve e produz componentes estruturais em ferro fundido de elevada complexidade geométrica e metalúrgica. Essas soluções de engenharia são aplicadas nos setores de transporte, infraestrutura, agronegócio e geração de energia e contribuem com a qualidade de vida das pessoas, promovendo o acesso à saúde, ao saneamento básico, à água potável, à produção e distribuição de alimentos, ao comércio global. A inovação tecnológica envolvida na produção e na criação destas peças é a especialidade da empresa, em seus mais de 80 anos de história. Sua produção se concentra nas fábricas brasileiras, em Joinville/SC e Mauá/SP, e no exterior, nas cidades de Saltillo e Ramos Arizpe, no México. Além disso, possui escritórios comerciais em São Paulo, EUA e Alemanha.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.