Mostra Feminina fomenta os negócios comandados por mulheres

Evento promovido pelo Núcleo da Mulher Empresária da Acic ocorrerá na próxima terça-feira, 9

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Um ambiente de negócios e conhecimento é o que propõe a quinta edição da Mostra Feminina de Negócios do Núcleo da Mulher Empresária da Associação Empresarial de Criciúma – Acic, que acontecerá na próxima terça-feira, 09, das 16h às 21h. O evento híbrido ocorrerá de forma presencial, na sede da entidade empresarial, e on-line pelo Youtube do Núcleo da Mulher . O acesso ao evento é gratuito.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A Mostra contará com mais de 40 expositores e com talks, abordando temas como desenvolvimento de times, criatividade, autodesenvolvimento, novas economias e liderança, conduzidos por especialistas em cada uma dessas áreas, fundamentais para o crescimento e desenvolvimento de empresas.

“Teremos uma edição diferenciada neste ano, com configuração presencial e on-line, e debates importantes e pertinentes para o momento que estamos vivendo. Estarão na pauta: liderança alinhada à tecnologia e ao desenvolvimento, inteligência emocional, como montar equipes de acordo com as competências, negociações e vendas de forma tecnológica e interativa”, destaca a coordenadora do Núcleo da Mulher Empresária de Criciúma, Vânia Menegalli.

“O evento é um importante apoio para desenvolvimento das mulheres empreendedoras e seus negócios. Aguardamos a presença do público para prestigiar os negócios que estarão expostos e participar das palestras. Será um ambiente para ampliar conhecimentos, fazer networking e gerar oportunidades de negócios”, completa Vânia.

Empreendedorismo feminino

O presidente da Acic, Moacir Dagostin, também enaltece a importância da iniciativa. “Parabenizamos o Núcleo da Mulher Empresária por mais uma edição da Mostra Feminina de Negócios, um ambiente de oportunidades e troca de experiências, que demonstra a força dos negócios comandados por mulheres. Além da geração de negócios, a Mostra encoraja e empodera as mulheres para o mundo empresarial e contribui de forma significativa para o desenvolvimento do empreendedorismo feminino da região”, ressalta.

Edições

Em 2020, o evento ocorreu somente no formato on-line e, em 2019, contou com a participação de 45 empresas de Criciúma e região, palestras de empreendedorismo e um público de aproximadamente 300 pessoas.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.