Lojistas de SC preparam promoções para a Semana do Brasil 2021

Com descontos similares aos da Black Friday, o evento está na terceira edição e pretende movimentar a economia em um mês de resultados tradicionalmente baixos

Fonte: Rede Catarinense de Notícias
- PUBLICIDADE -

Consolidada no calendário do varejo, a ‘Semana do Brasil’ ocorre de 3 a 13 de setembro de 2021. A ação, criada pelo Governo Federal para estimular vendas, é organizada em Santa Catarina pela Federação dos Dirigentes Lojistas (FCDL/SC) que acaba de lançar uma campanha de incentivo ao comércio.

Com descontos similares aos da Black Friday, o evento está na terceira edição e pretende movimentar a economia em um mês de resultados tradicionalmente baixos para diferentes setores. A expectativa para este ano é superar a média dos anteriores, especialmente por conta do avanço da vacinação.

- PUBLICIDADE -

“Desenvolvemos mais uma campanha para as CDLs divulgarem nas redes sociais, enfeitarem as lojas e vitrines, atrair clientes e aproveitar a data para aquecer o comércio na busca pela retomada do crescimento”, diz o presidente da entidade, Ivan Roberto Tauffer.

A FCDL/SC disponibiliza peças para as redes sociais, adesivos de vitrine, outdoor, artes para divulgação e camisetas. Também há peças para incentivar os consumidores a utilizarem o aplicativo de compras online ‘QCompras’, desenvolvido pela Federação.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.