Içara: Feira da Agricultura Familiar irá abrir neste sábado

A feirinha irá abrir às 7 horas e irá se estender até as 13 horas. Neste dia não haverá a coleta do Reciclou Levou, que consiste na troca de lixo reciclável por vale compras na feira.

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

A Feira da Agricultura Familiar irá abrir neste sábado, dia 12, seguindo o programa do Sábado Total do comércio varejista de Içara. Além de funcionar todas as sextas-feiras, agora os agricultores também irão proporcionar mais uma opção aos consumidores de Içara. Inclusive, cada um dos nove agricultores terá pelo menos um item com desconto especial neste dia.

“A gente quer disponibilizar o horário porque tem muitas pessoas que vêm de carro, mas não podem deixar o alimento armazenado no veículo, pois têm que ir para o trabalho”, comentou o presidente da Cooperativa da Agricultura Familiar de Içara (Coopafi), Fabiano José Bortolatto. A feirinha irá abrir às 7 horas e irá se estender até as 13 horas. Neste dia não haverá a coleta do Reciclou Levou, que consiste na troca de lixo reciclável por vale compras na feira.

- PUBLICIDADE -

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.