19.4 C
Criciúma
terça-feira, abril 23, 2024

Horário estendido no comércio para o Dia dos Pais em Criciúma

A expectativa do comércio de Criciúma é de boas vendas para o Dia dos Pais, neste domingo (8). Com o avanço da vacinação na cidade do Sul de Santa Catarina e a queda no número de casos ativos de Covid-19, os comerciantes esperam boas vendas para a data.

“Nossa expectativa é muito boa. Assim como as outras datas já comemoradas neste ano, o Dia dos Pais vem para alavancar as vendas e reforçar o caixa dos comerciantes. O tíquete médio de compra deve ficar entre R$101 e RS150”, explana a diretora de Marketing da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Criciúma, Natália Lourenço.

Para buscar maior conforto para os consumidores, o horário de atendimento será estendido no fim de semana. Nesta sexta-feira (6), as lojas ficam abertas até as 20 horas. Já no sábado (7), seguem até as 17 horas, sem fechar ao meio-dia.

“Queremos oportunizar tranquilidade e segurança aos clientes. Assim eles poderão fazer suas compras em horários alternativos, evitando aglomerações”, destaca Natália.

Expectativa de incremento de 4,5% em vendas

De acordo com pesquisa realizada pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCLD) de Santa Catarina, a classe espera um incremento de aproximadamente 4,5% comparado ao mesmo período do ano passado.

Via ND+

Últimas