Criciúma: Vendas online pautam próxima edição do Café de Ideias

Evento ocorre na próxima quarta-feira, dia 28 de abril, a partir das 9 horas. Transmissão é gratuita e online pela ferramenta Zoom

- PUBLICIDADE -

A pandemia do coronavírus mudou o perfil do consumidor brasileiro. Por conta das medidas de isolamento, as pessoas precisaram se adequar a uma nova realidade, acelerando o processo de apresentação e adaptação ao e-commerce. E é este assunto tão recorrente – as vendas online e todas as suas facetas – que pautará a próxima edição do Café de Ideias, evento realizado mensalmente pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma com o objetivo de apoiar, contribuir e dar insights aos comerciantes da cidade.

O evento ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 28 de abril, a partir das 9 horas, pela ferramenta online Zoom. Como convidado especial, o empreendedor apaixonado por Marketing, Alencar Eustáquio de Freitas. “Durante o encontro vou compartilhar algumas informações importantes sobre e-commerce. O que fazer, o que não fazer, como divulgar, quais tecnologias podem auxiliar? Um assunto importante para se atualizar e entender as reais necessidades do mercado, que tanto se modificou no último ano”, evidencia Alencar.

- PUBLICIDADE -

O presidente da CDL, Tiago Marangoni, lembra o esforço da entidade para oferecer ações que fortaleçam o varejo criciumense. “Os temas do Café de Ideias são pensados para contribuir de forma efetiva com os lojistas. São assuntos atuais e relevantes, que têm a ver com o momento que estamos vivendo. Percebemos que a adesão ao e-commerce vem crescendo muito nos últimos meses, por isso é necessário avaliar os prós e os contras dessa alternativa”, enfatiza Tiago.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.