Criciúma: sábado mais aquece vendas de Dia dos Namorados

Durante o dia, as lojas devem ficar abertas entre 9h e 17 horas, sem fechar ao meio-dia

Foto: Arquivo / TN
- PUBLICIDADE -

O horário estendido do comércio criciumense neste sábado, 12 de junho, oferecerá uma oportunidade a mais para os consumidores garantirem seu presente de Dia dos Namorados com segurança e tranquilidade. A segunda edição de Sábado Mais do mês coincide com a data comemorativa – uma das mais aguardadas pelo varejo durante o ano.

De acordo com o presidente da entidade, Tiago Marangoni, mesmo com um volume de vendas aquém ao Natal e ao Dia das Mais, os lojistas devem estar preparados. “A FCDL prevê que o tíquete médio de vendas gire entre R$ 101 e R$ 150, aquecendo o comércio especialmente de roupas, calçados, perfumes, cosméticos, flores, joias e acessórios”, evidencia ele.

- PUBLICIDADE -

O Sábado Mais é uma iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, e tem o objetivo justamente de oferecer oportunidade de compra em um horário alternativo ao tradicional. Durante o dia, as lojas devem ficar abertas entre 9h e 17 horas, sem fechar ao meio-dia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.