Criciúma: RACLI promove novo Feirão do Emprego

A iniciativa que será realizada no dia 4, das 9h às 12h, no bairro São Luiz, em Criciúma, tem o principal objetivo de captar candidatos para as vagas de coletores e motoristas que estão abertas na empresa.

Foto: Divulgação Racli

- PUBLICIDADE -

A RACLI Limpeza Urbana promove neste sábado, mais uma edição do Feirão do Emprego. A iniciativa que será realizada no dia 4, das 9h às 12h, no bairro São Luiz, em Criciúma, tem o principal objetivo de captar candidatos para as vagas de coletores e motoristas que estão abertas na empresa.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

“Estamos com vagas em aberto e com urgência na contratação de motoristas de coleta de lixo e coletor de lixo”, explica a assistente de RH da RACLI, Samara Eberhardt Schardosim.

De acordo com Samara, não há pré-requisito para as vagas, o candidato apenas deverá levar currículo e carteira de trabalho em mãos, ou acesso a carteira de trabalho digital.

Os interessados poderão comparecer na RACLI Criciúma, localizada na avenida Carlos Pinto Sampaio, 15, no bairro São Luiz, das 9h às 12h.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.