Criciúma: lojas ficam abertas até as 17h

Além de oferecer mais tempo para os consumidores fazerem suas compras e pagarem contas, a iniciativa também evita a aglomeração nos estabelecimentos, principalmente por se tratar de início de mês.

Foto: Arquivo/ Arquivo TN
- PUBLICIDADE -

Os criciumenses e moradores de toda região terão mais tempo para fazer suas compras neste sábado, 10 de abril. Isso porque o comércio de Criciúma permanecerá aberto das 9h às 17h, em mais uma edição do Sábado Mais. Além de oferecer mais tempo para os consumidores fazerem suas compras e pagarem contas, a iniciativa também evita a aglomeração nos estabelecimentos, principalmente por se tratar de início de mês.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, Tiago Marangoni, reforça a importância do cumprimento das medidas preventivas ao coronavírus, para garantir a segurança dos consumidores. “É extremamente necessário continuar respeitando o distanciamento entre pessoas, o uso obrigatório de máscara e álcool em gel. Assim todos aproveitam da melhor forma o que o varejo criciumense tem a oferecer”, destaca.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.