Criciúma: comércio abre no feriado de Santa Bárbara

A iniciativa, conforme o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, Tiago Marangoni, foi endossada pelos próprios comerciantes, que veem a data como uma excelente oportunidade para vender.

Foto: Lucas Colombo/ Arquivo TN

- PUBLICIDADE -

No dia 4 de dezembro, feriado de Santa Bárbara, o comércio criciumense estará aberto em mais uma edição do Sábado Mais. A iniciativa, conforme o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, Tiago Marangoni, foi endossada pelos próprios comerciantes, que veem a data como uma excelente oportunidade para vender. “Este é um período extremamente importante para o comércio, uma vez que é início de mês e, principalmente, por estar próximo do Natal. Outro ponto positivo é o recebimento da primeira parcela do 13º salário, o que movimenta as nossas ruas e lojas”, destaca.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Tiago conta, ainda, que a orientação é seguir todas as leis trabalhistas relativas ao trabalho no feriado. É preciso observar o que pede a Convenção Coletiva para evitar possíveis transtornos. “Criciúma é polo regional e, por isso, recebe muitos clientes neste período. Com as portas abertas das 9h às 17 horas sem fechar ao meio-dia, os consumidores terão muito mais tempo para aproveitar o nosso comércio”, enfatiza.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.