Conselho de Inovação de Criciúma elege nova diretoria

O diretor municipal de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Aldinei Potelecki, assumiu a presidência

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Em uma reunião, realizada nessa semana, o Conselho Municipal de Inovação (CMI) de Criciúma nomeou uma nova diretoria para o biênio 2021/2023. O diretor de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Aldinei Potelecki, assumiu a presidência; o empresário Claiton Pacheco, a vice-presidência; e Maycon Marchiori, o cargo de secretário.

“Muito contente em estar à frente do conselho. Nosso intuito é discutir e propôs iniciativas de inovação ao nosso município. Também criamos uma comissão para analisar o edital do Inova Criciúma 2021, que vai beneficiar 10 startups com R$ 25 mil cada e será lançado em breve”, comentou o diretor Aldinei Potelecki.

- PUBLICIDADE -

O CMI tem o papel de formular, propor, avaliar e fiscalizar ações e políticas públicas de promoção da inovação para o desenvolvimento de Criciúma, a partir de iniciativas governamentais ou em parceria com agentes privados. O órgão colegiado é constituído por 21 membros e conta com funcionários da Administração Municipal e representantes de entidades da iniciativa privada.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.