Comércio de Içara terá duas semanas de liquidação em fevereiro

Descontos de 10% a 50% serão oferecidos entre os dias 1 a 13 do mês que vem

Foto: Lucas Colombo/Arquivo TN
- PUBLICIDADE -

O comércio já está em preparação para a Liquida Içara. A tradicional promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas neste ano vai ser estendida por duas semanas. Descontos de 10% a 50% serão oferecidos entre os dias 1 a 13 de fevereiro. Além da diretoria presente na definição nessa segunda-feira, dia 11, a decisão também teve a participação dos associados por meio de um formulário virtual de sugestões e opiniões.

“Foi uma unanimidade dos comerciantes fazer o Liquida Içara. Não teremos horário estendido, pois entendemos que nossos colaboradores deram o melhor de si para termos um grande Natal. Não haverá hora-extras, nem banco de horas, mas um período ainda maior de promoção para os clientes. O compromisso dos comerciantes para estas duas semanas é garantir descontos de até 50%”, ressalta o presidente, Paulo Roberto Brígido.

- PUBLICIDADE -

Além dos preços especiais, a CDL de Içara também está em preparação para o lançamento do marketplace QCompras. A ferramenta desenvolvida pela Federação das CDLs já está disponível aos lojistas da cidade para a oferta de produtos pela Internet por meio do painel de associado. Junto com um site coletivo, a venda online também terá um aplicativo para fomentar o comércio de Içara na web.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.