22.8 C
Criciúma
terça-feira, março 19, 2024

CIEE/SC está com quase 100 vagas de aprendizagem para o grupo DEXCO

O Centro de Integração Empresa-Escola de Santa Catarina (CIEE/SC) está com 100 vagas abertas para o Programa de Aprendizagem no Grupo DEXCO, na região Sul do estado.
São 30 vagas na cidade de Urussanga para jovens a partir de 18 anos, que irão atuar como aprendizes na linha de produção. Para essas vagas, a empresa Duratex está oferecendo transporte que irá passar em pontos estratégicos em toda a região. Além disso, é importante ressaltar que a carga horária é de 6 horas diárias.
Já para Criciúma, são 60 vagas de aprendizagem na empresa Portinari, com carga de 4 horas diárias para jovens a partir de 18 anos, que também atuarão na linha de produção.
Os interessados deverão se cadastrar pelo site www.ciee.sc/cadastro e solicitar o encaminhamento para o CIEE Criciúma por telefone (48 – 3437-6527) ou pessoalmente na unidade.

Ambas as empresas fazem parte do Grupo DEXCO. As oportunidades sinalizam a recuperação no mercado de trabalho em meio à pandemia, contribuindo com geração de emprego para a juventude catarinense e renda na região.

Últimas