Café de Ideias, promovido pela CDL de Criciúma, discute Natal 2021

Evento será híbrido e reunirá representantes da entidade, poder público e lojistas amanhã, na Fundação Cultural do município

Foto: Guilherme Cordeiro/TN

- PUBLICIDADE -

O Café de Ideias, evento realizado mensalmente pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, será diferente neste mês. Com um formato híbrido, ele ocorre amanhã, dia 24 de agosto, a partir das 18h30min, na sede da Fundação Cultural de Criciúma. A intenção é reunir representantes do governo municipal, da entidade e lojistas dos bairros, shoppings, centros comerciais e galerias para uma troca de ideias a respeito do Natal 2021 no município.

O presidente da CDL, Tiago Marangoni, destaca a importância da participação dos comerciantes, para discutir possibilidades e compartilhar ideias sobre o período, que é tão valioso para o comércio. “A prefeitura se comprometeu a nos repassar valor de até R$ 1 milhão para investir em iluminação. No entanto, Criciúma é muito grande, e infelizmente não conseguiremos contemplar toda a cidade. Por isso convidamos os varejistas a se mobilizarem, planejarem ações e, desta forma, contribuir com a criação de uma atmosfera ainda mais festiva e convidativa ao consumidor”, expõe Tiago.

- PUBLICIDADE -

A Fundação Cultural ficará responsável pelo calendário de eventos, e também apresentará as ações a serem desenvolvidas durante a noite, no Café de Ideias. “Com o investimento do poder público, a mobilização da Fundação Cultural e a ativação do comércio, tenho certeza de que conseguiremos deixar Criciúma ainda mais atraente neste período. Por isso a participação dos varejistas é tão importante”, complementa.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.