Balcão de Empregos ocorre na Praça Nereu Ramos neste sábado

Serão 150 vagas, com possibilidade de contratação no momento da entrevista

- PUBLICIDADE -

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação de Criciúma dará mais uma oportunidade para quem está em busca de um emprego. Neste próximo sábado (18), terá mais uma edição do Balcão de Empregos, na Praça Nereu Ramos, das 9h às 12h. Serão 150 vagas de auxiliar de produção.

O setor de Recursos Humanos será responsável pelas entrevistas no dia da ação. “Os profissionais do setor de RH vão avaliar se os candidatos se encaixam nos requisitos de contratação. Os candidatos terão a possibilidade de contração no momento da entrevista”, informou o secretário de assistência social, Bruno Ferreira.

- PUBLICIDADE -

Os interessados têm que levar documentos pessoais e currículo em mãos. Na última edição do balcão, foram 32 pessoas contratadas. “Com a retomada econômica do município, identificamos que muitas empresas estão precisando de mão de obra e muitas pessoas estão desempregadas, então, a prefeitura se coloca como uma ponte entre as empresas e os candidatos”, completou o secretário.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.