
Além da boa localização de Morro da Fumaça, o imóvel também fica em um local estratégico, às margens da Rodovia Genésio Mazon, no distrito de Estação Cocal, o que facilitará o escoamento da produção das empresas instaladas.
O projeto é executado pelo corpo técnico da Prefeitura, assessorado por uma empresa especializada.
Pensando no desenvolvimento da cidade
Enquanto trabalha na instalação da primeira Área Industrial, o Governo Municipal já pensa no futuro e na construção da segunda, visando alavancar ainda mais a economia da cidade. Para isso, o prefeito licenciado, Noi Coral, e o prefeito em exercício, Eduardo, reuniram os vereadores para falar do projeto. “Estas áreas industriais públicas colocarão Morro da Fumaça em outro nível não só na economia, mas em todos os outros setores. Nosso município se desenvolverá ainda mais com elas em atividade”, pontua Eduardo.
NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.