Volta às aulas 100% presenciais em Nova Veneza

As aulas presenciais na rede de ensino serão retomadas a partir da próxima segunda-feira, 16

Foto: Divulgação/ Lucas Sabino

- PUBLICIDADE -

A Prefeitura de Nova Veneza, através da Secretaria de Educação, comunica que a partir da próxima segunda-feira (16), as aulas retornam de forma totalmente presencial na Rede Municipal de ensino. A administração destaca que vem acompanhando a baixa incidência de casos de Covid-19, no ambiente escolar de Nova Veneza.

Além disso, o município está tomando todas as medidas necessárias para a segurança dos alunos e professores, desde o início da pandemia. Intensificando a segurança sanitária, com distanciamento e todos os cuidados para evitar o contágio da covid-19.

- PUBLICIDADE -

Com o avanço da vacinação e uma alta procura, por parte dos pais, para que os filhos retornem às salas de aula, a Prefeitura destaca que os profissionais de educação estão preparados para receber todos os alunos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.