Você pode viver um “Dia de Repórter”

Atividade realizada pelo curso de Jornalismo da UniSatc é aberta ao público interessado

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

A experiência de viver um dia na profissão que pode ser a sua, antes mesmo de começar a faculdade. Essa é uma boa experiência não é mesmo? Esse é o objetivo do “Dia de Repórter”, atividade desenvolvida pelo curso de Jornalismo da UniSatc que será realizada no próximo dia 2 de fevereiro. Um dia para passar pelas atividades que um jornalista tem no seu dia a dia e conhecer os encantos da profissão.

Durante o dia os participantes entrevistam, falam com a câmera, batem fotos, aprendem como se faz uma matéria do começo ao fim. “A atividade prática sempre dá um gostinho do que será o curso. Temos muitas pessoas interessadas no Jornalismo e essa experiência faz com que elas tenham noção de como podem ser os anos na faculdade e a profissão de jornalista”, explica a coordenadora do curso de Jornalismo da UniSatc, Kaki Farias.

- PUBLICIDADE -

Essa será a terceira edição do “Dia de Repórter” e os participantes poderão se inscrever diretamente pelo direct do instagram: @jornalismounisatc.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.