Uniedu: segundo período de inscrições para estudantes

Cadastro e recadastro inicia em 23 de março e segue até 5 de abril

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Quem perdeu o prazo de inscrições e renovação de cadastro do Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina (Uniedu), deve ficar atento. A inclusão de informações no sistema para adquirir bolsas dos artigos 170 e 171 do Governo do Estado, começa no dia 23 de março.

- PUBLICIDADE -

O Uniedu sofreu mudanças no Índice de Carência (IC), principal responsável pela classificação do candidato. “Para novas bolsas, o estudante pode ter que incluir comprovantes de bens”, comentou o coordenador do setor de apoio administrativo da Esucri, Fernando Martinhago.

As documentações devem ser inseridas corretamente no site http://bolsasuniedu.sed.sc.gov.br/. Principalmente referentes à renda do aluno e do seu grupo familiar. “Nada será presencial, tudo online”, reforçou Fernando.

Para 2021, o Governo do Estado repassou R$ 327,3 milhões para o Uniedu, sendo o maior da história. Mais informações podem ser encontradas no edital site da Esucri pelo link https://www.esucri.com.br/apoio-academico/uniedu-artigo-170-6. Para tirar dúvidas, a instituição deixa a disposição o e-mail artigo170@esucri.com.br e o WhatsApp (48) 9 9173-2547.

Confira o cronograma para concorrer às novas bolsas de estudo:

Segundo período:
De 24/03 a 05/04 –  Inscrição (cadastro, recadastro, anexo das informações)
07/04  – Publicação das inscrições deferidas e indeferidas
14 e 15/04 – Publicação da relação de aprovados no site da Esucri

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.