Unesc terá sua primeira eleição virtual para o DCE

Instruções serão encaminhadas para o estudante por e-mail

- PUBLICIDADE -
A Unesc viverá um momento histórico na na terça-feira (6): os alunos e alunas vão às urnas para eleger seus representantes do DCE (Diretório Central dos Estudantes) de modo virtual. O modelo foi adotado por decorrência da pandemia, e garantirá toda a comodidade e acessibilidade para que todos os interessados em votar tenham uma eleição segura e confiável.

A urna virtual estará disponível entre 8 e 22h15, e as instruções de acesso serão encaminhadas por e-mail. “O engajamento com a representatividade estudantil sempre esteve no DNA de nossos estudantes, e neste ano não será diferente. Cada um destes momentos engrandece o futuro da nossa Instituição e a oportunidade para contribuir é agora, indo à urna e registrando o voto. Vivemos um momento que entrará para a história da Universidade”, enalteceu a reitora, Luciane Bisognin Ceretta.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.