SENAI segue com matrículas abertas para os cursos técnicos

As matrículas estão abertas para início no primeiro semestre de 2021, com 20% de desconto na primeira mensalidade e parcelamento em até 32 vezes

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

O SENAI segue com as matrículas abertas para os Cursos técnicos que iniciarão em 2021. Foram disponibilizados cursos presenciais, semipresenciais e também cursos 100% à distância.

As vagas para os presenciais são para Técnico em Cerâmica, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Eletromecânica, e Técnico em Desenvolvimento de Sistemas. Na modalidade semi-presencial vagas para o curso Técnico em Modelagem do Vestuário.

- PUBLICIDADE -

E para quem prefere ou só tem disponibilidade para fazer o curso totalmente à distância, o SENAI disponibiliza as opções 100% EAD de Técnico em Administração, Técnico em Qualidade, Técnico em Logística, Técnico em Comércio Exterior, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Desenvolvimento de Sistemas.

As matrículas estão abertas para início no primeiro semestre de 2021, com 20% de desconto na primeira mensalidade e parcelamento em até 32 vezes. A matrícula será efetivada mediante a entrega de toda documentação necessária para registro e assinatura do contrato, respeitando os pré-requisitos do curso, quando houver. O preenchimento das vagas se dará por ordem de chegada.

Telefone de contato (48) 3431-7100 e as matrículas podem ser feitas diretamente no site https://cursos.sesisenai.org.br/

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.