Secretaria de Educação entrega EPIs nas escolas municipais de Criciúma

Além da distribuição regular de máscaras e álcool em gel, a pasta está entregando itens de proteção para serventes de limpeza

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

O Governo de Criciúma está distribuindo equipamentos de proteção individual (EPIs) nas 65 unidades municipais. A primeira entrega ocorreu nesta sexta-feira (2) na Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Marcílio Dias San Thiago.

Na oportunidade, foram distribuídos aventais, botas, toucas e porta-crachás. “Realizamos anualmente a entrega desses itens para a segurança das nossas serventes”, explicou o secretário municipal de Educação, Miri Dagostim.

- PUBLICIDADE -

Além da distribuição de EPIs, a pasta está entregando, regularmente, nas escolas municipais: álcool em gel e líquido, máscaras e termômetros digitais. “Temos nos preocupado com a segurança dos estudantes e professores na sala de aula”, comentou o secretário.

Ao todo, segundo último levantamento da secretaria, mais de 56 mil máscaras, de 10 mil unidades de álcool em gel e 157 termômetros já haviam sido distribuídos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.