Obras no Complexo Educacional Nereu Guidi devem começar em até dez dias

Assinatura de Termo de Adjudicação homologa resultado do processo licitatório e convoca empresa responsável por trabalho de reforma do espaço que abrigará o Centro de Inovação de Criciúma

Foto: Divulgação/ Matheus Reis

- PUBLICIDADE -

A PGC Engenharia de Obras, empresa de Curitiba, será comunicada nesta segunda-feira (9/8) sobre a homologação do resultado do processo licitatório para seleção da empresa responsável pela obra de reforma do prédio da Unesc que abrigará o Centro de Inovação de Criciúma.

A partir da assinatura do Termo de Adjudicação pela presidente da Fundação Educacional de Criciúma (Fucri), Luciane Bisognin Ceretta, na última sexta-feira (6/8), o contrato aguarda assinatura dos responsáveis pela empresa em cinco dias úteis a contar desta segunda-feira. Na sequência, a PGC Engenharia e Obras terá também cinco dias úteis para iniciar a reforma do prédio.

- PUBLICIDADE -

A partir da previsão imposta em contrato, conforme o gerente de Inovação da Unesc, Oscar Montedo, a obra deve ser iniciada até o dia 23 de agosto. “Estamos dando mais um grande passo com a assinatura da presidente da Fucri ao Termo de Adjudicação. Este documento homologa a decisão da comissão que avaliou o processo de licitação para escolha da empresa que vai fazer a reforma do prédio que sediará o tão esperado Centro de Inovação de Criciúma”, reitera.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.