Nova Veneza: escolas passarão por processo de higienização

As aulas na rede municipal ocorrem até a próxima quarta-feira (31), trabalho de limpeza ocorre na quinta-feira (1)

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

A prefeitura de Nova Veneza, através da Secretaria de Educação, segue realizando ações de prevenção contra a Covid-19. Diante da preocupação em manter as unidades escolares seguras, as atividades desta semana serão suspensas na quarta-feira (31). Na próxima quinta-feira (1), será realizado um trabalho de higienização em 12 centros de ensino.

Com pouco mais de um mês do retorno das aulas, o município conta com 70% dos alunos frequentando as salas de aula presenciais. “Nós vamos aproveitar que essa semana também tem um feriado e vamos iniciar esse trabalho na quinta, para fazer uma limpeza mais detalhada das escolas. Assim, queremos garantir mais segurança para os nossos alunos e profissionais”, garante o secretário de Educação, Heriton Sandrini.

- PUBLICIDADE -

A limpeza vai contar com a colaboração dos profissionais da secretaria. “Todos os ambientes das escolas, desde o pátio até as salas de aulas, vão receber a limpeza. E é com esses cuidados que vamos dar continuidade às aulas. Além disso, continuamos seguindo todos os protocolos necessários”, garante Sandrini.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.